Tim Cook desmente iPhone 5 e faz críticas ao Windows 8, da Apple


O CEO da Apple deu declarações que desmentem uma foto divulgada do suposto iPhone 5 (e que reproduzimos por aqui). Ele disse que a empresa não tem planos de aumentar a tela do telefone. "Os desenvolvedores não precisam criar para diferentes tipos de tamanho de tela. Esse é nosso principal diferencial frente ao Android", disse durante a conferência D: All Things Digital, do jornal Wall Street Journal, em Nova York.


A declaração cumpre uma constante nas aparições públicas de CEOs da Apple. No passado, Steve Jobs já desmentiu supostos produtos da Apple em público. Cook, em sua primeira grande aparição à imprensa desde que chegou ao mais alto cargo da companhia, aproveitou para criticar os concorrentes.


Ele disse que o Windows 8, da Microsoft, falha ao propor o mesmo produto para o tablet e o computador. "Adoro meu iPad, mas quando pego meu MacBook, preciso de um outro sistema operacional". Cook disse ainda que no mercado de smartphones, o grande embate é com o Android, mostrando que o Windows Phone não representa ameaça ao iPhone.


O CEO aproveitou para dizer dos desafios de seguir com a cultura de inovação iniciada por Steve Jobs. "Não aceitamos algo razoável ou bom, queremos apenas o melhor", disse.

Via Info
Foto: Wall Street Journal

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem