Criança de 10 anos feita refém

SÃO PAULO (Folhapress) - Um engenheiro e seu filho de 10 anos foram feitos reféns por dois homens, ontem, em São Caetano do Sul. Criminosos estavam em carro Honda CRV, na Vila Gerti, quando abordaram as vítimas. Um dos ladrões ficou com a criança, enquanto que o outro acompanhou o engenheiro até um caixa, onde sacaram R$ 1 mil.

Depois de deixar o banco, os criminosos pediram mais dinheiro e, novamente, um deles foi com o pai e com um outro homem, também feito refém, até uma agência bancária, no Brás. O engenheiro sacou o dinheiro e voltou para o carro e estacionou mais adiante para o outro sequestrador entrar. Nesse momento, investigadores da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos (1ª Divecar) e policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) prenderam os assaltantes.

Os criminosos fizeram contatos com outros envolvidos e combinaram de entregar a criança no terminal rodoviário de Piraporinha, em Diadema. A polícia chegou a armar um cerco para deter os outros envolvidos, mas o garoto foi liberado no local antes da polícia conseguir prender os demais criminosos.

 

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem