Crime de Casa Forte: viúva do produtor volta a depor

Por Priscilla Aguiar

A viúva do produtor de eventos Victor César Figueiredo, de 33 anos, voltou a prestar esclarecimentos ontem no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Janaína Oliveira estava no carro com o marido e as duas filhas, de 6 e 11 anos, quando um homem se aproximou e efetuou cinco tiros contra ele. Além dela, a polícia ouviu ontem o vigilante de um prédio situado nas proximidades do local em que ocorreu o crime. Até agora foram realizados 11 depoimentos de dez pessoas diferentes. De acordo com o delegado Francisco Diógenes, a viúva voltou a ser chamada para esclarecer detalhes sobre a vida pessoal da vítima.

Victor respondia a dois processos na Justiça, um por não ter quitado as prestações de um veículo que comprou e outro por ameaçar de morte, em 2007, uma pessoa que lhe cobrava dinheiro. “Ela falou que o marido sempre foi muito fechado sobre as negociações. Ele queria que ela se preocupasse com a carreira dela e que ele cuidava dos negócios dele. Ela não sabia nada sobre isso”, destacou.

Na hora em que ocorreu o crime, o produtor estava com a família em um Zafira estacionado em frente a uma padaria na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro de Casa Forte, no Recife. Um amigo da vítima que também estava no veículo havia descido para ir até a padaria. Segundo Francisco Diógenes, ele também será intimado pela polícia. “Ele é de Pesqueira, mas também vamos ouvir o seu depoimento. As investigações estão bem avançadas, só faltam algumas coisas para que a gente possa esclarecer o que aconteceu”, salientou o delegado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem