Vulpian Novaes dá o lavra do Timbu


(Por Marcelo Cavalcante) -Depois de nove anos e cinco meses dedicados ao Náutico, Vulpian Novaes deixou o cargo de gerente de futebol do clube. Em entrevista ao Blog do Torcedor, por telefone, Vulpian alegou desentendimento com os integrantes da atual comissão técnica do Timbu.

Vulpian disse que há algum tempo vinha insatisfeito com algumas medidas tomadas pela comissão técnica. Mas a gota d'água foi o fato do técnico Alexandre Gallo não deixá-lo fazer a ficha da partida contra o Bragantino, onde consta a escalação do time, que é entregue ao árbitro antes da partida. Segundo Vulpian, o treinador alegou que queria evitar o vazamento da escalação do time para a imprensa.

"A ficha do jogo sempre foi feito pelo meu departamento, sob a minha coordenação. Não quero ser desmoralizado e, por isso, informei ao vice-presidente do Náutico, Paulo Vanderley, a minha saída ntes da partida contra o Bragantino. Tenho serviços prestados ao Náutico e, para evitar atritos, preferir deixar o clube", afirmou.

Vulpian fez duras críticas ao comportamento do técnico Gallo, do preparador físico Eliot Chaves, do observador Pedro Gama e do assistente técnico Maurício Copertino. "São pessoas arrogantes e despreparadas. O departamento médico está sendo desmoralizado e outros funcionários também. Não quero ser desmoralizado", afirmou.

Postado por Adriano Oliveira

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem