Programa de Raul Gil é 'engodo de Satanás', diz Feliciano em novo vídeo


Mais de um mês após assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara, o deputado Pastor Marco Feliciano (foto) , do PSC de São Paulo, segue causando polêmica na internet em vídeos de suas pregações. Após John Lennon, Mamonas Assassinas, Caetano Veloso e Lady Gaga, desta vez o alvo é o apresentador Raul Gil e o programa de calouros comandado por ele, que, segundo Feliciano, seria um "engodo de Satanás".

"Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo 'Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil'. O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo: 'isso é um engodo de Satanás'. Porque a maioria das crentes estão indo cantar lá. Estão indo lá mostrar o talento, sob a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta", afirma Feliciano no vídeo de pouco mais de um minuto de duração, diante de uma plateia de fieis.

O pastor ainda afirma que o programa age a mando de Satanás para tirar jovens talentos gospel da igreja, citando inclusive o "rei do rock" americano, Elvis Presley. "Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro. Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja", acrescenta. Por fim, aos gritos, o pastor recomenda aos fieis: "Não se venda! Não se venda!".

Publicado em agosto de 2011 no YouTube, o vídeo já foi visualizado mais de 52 mil vezes desde então. A postagem já acumula mais de 200 comentários - a grande maioria com críticas à postura do deputado.


Do Terra

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem