Morre a estilista Clô Orozco

Reconhecida pelo talento, elegância e delicadeza, a estilista de 60 anos foi encontrada morta em São Paulo (Edilson Rodrigues/CB/D.A Press) 
A estilista Clô Orozco, dona da marcas Huis Clos, morreu no início desta quinta-feira (28/3). O corpo foi encontrado em frente ao prédio onde morava no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pouco antes das 8h, houve um chamado para atender a queda de uma mulher do 5º andar. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, no bairro da Consolação. No boletim de ocorrência, a morte foi registrada como suicídio. A assessoria de comunicação da estilista deve soltar uma nota oficial nas próximas horas

Clô fundou a marca em 1979 e sempre foi querida entre os fashionistas, tanto pela moda sofisticada que apresentava como pelo engajamento social e político.

Em 2011, Clotilde Maria Orozco de García, mais conhecida como Clô, assumiu as coleções da Maria Garcia, marca do grupo dedicada a uma moda mais jovial e que acaba de fazer dez anos, para reposicionar a marca no mercado.

Do Correio Brasiliense

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem