Sport: Roger rebate torcedor que expôs problema de visão da sua filha

 
Por Rômulo Alcoforado

A crítica foi cruel. Despropositada. Segundo Vadão, após o jogo contra o Serra Talhada, um torcedor do Sport, insatisfeito com a atuação de Roger, gritou para o atacante as seguintes palavras: "Você está cego igual a sua filha". Fosse algo falado levianamente, poderia passar sem grande repercussão. Mas, como a filha do atleta, de fato, tem sérios problemas de visão, a frase - calculadamente maliciosa- atingiu  o centroavante a ponto de fazê-lo pedir para conceder entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Aos microfones, ele pediu respeito, mas disse que perdoava o torcedor.

Tranquilo, mas visivelmente triste, o atacante deu uma declaração serena. "Eu saí do jogo e o torcedor falou algo que não é legal de se ouvir. Antes de ser atleta, sou pai e cidadão como todo mundo. Quando se fala da família da gente, da forma como se fala, é chato. Sou um cara que tenho uma postura de vida diferente, sirvo a Deus, sou evangélico. Mas para tudo tem um fim. Sempre respeitei os torcedores. Todos. Mas quando fala da família, não é legal. Passa um pouco do ponto", falou.

Roger fez questão de declarar amor à filha e de perdoar o torcedor que lhe dirigiu tamanha ofensa."Não ligo para ele. Ele é muito pequeno perto da grandeza desse clube e perto da grandeza da minha filha. Ela não é um problema. Nunca foi. Ela é linda, inteligente. Eu a amo e fui escolhido por Deus para criá-la. Ele foi muito infeliz no comentário dele, mas não generalizo. Já ouvi gente dizendo que foi a torcida do Sport. Não. Foi um torcedor e ponto. Mas eu o perdoo", disse o atacante.

Foto: Rodrigo Lobo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem