Sport entra na polêmica do jogo suspenso entre Inter e Palmeiras

Palmeiras alega que arbitragem usou imagens da televisão para anular gol de mão marcado por Barcos /

Por João Andrade Neto

A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de suspender a vitória do Internacional sobre o Palmeiras por 2x1 a pedido do clube paulista, que alega interferência externa na anulação do gol de mão marcado pelo atacante Barcos está sendo acompanhado de perto pelo Sport. Nesta quarta-feira (31), o clube pernambucano entrou em contato com o advogado Osvaldo Sestário para que ele represente o clube no julgamento do caso, previsto para acontecer no dia 8 de novembro, como terceira causa interessada.

Sport e Palmeiras estão brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Leão está na 17ª posição, com 33 pontos. O alviverde paulista é o 18º, com 32. O Bahia, 16º com 37 e primeiro time fora da área de degola, também contratou Sestário para representá-lo como terceiro interessado no julgamento.

“O Palmeiras tem direito pleitear a anulação da partida. Isso não significa que ele irá ter êxito. Será preciso uma prova robusta de que houve uma comunicação externa que influenciou o árbitro a anular o gol. Isso é praticamente impossível de ser obtido”, afirmou Sestário.

“É muito pouco provável que a partida seja anulada. Isso é perigoso e vai de encontro aos princípios da Fifa. Vou entrar nesse caso como terceiro interessado defendendo o Sport”, completou.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem