Dois homens promoveram um tiroteio em condomínio do Loteamento Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolirtana do Recife, na noite desse sábado (18). Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações repassadas à polícia, os desconhecidos estavam de tocaia aguardando um dos moradores do condomínio chamado Anderson Jovino da Silva. Quando ele saiu do apartamento junto com a esposa, os homens abriram fogo contra o casal.
A mulher, Elaine Marcela da Silva, mesmo ferida, conseguiu correr para dentro de casa, enquanto o marido, qeu também foi atingido de raspão, entrou no apartamento do vizinho, João Rodrigues de Freitas, de 55 anos, que acabou sendo baleado e morreu no local.
Testemunhas ainda informaram que o alvo do tiroteio seria Anderson Jovino, já que ele é acusado de envolvimento em um homicídio na comunidade.
O casal foi socorrido para o Hospital Metropolitano Sul - Dom Hélder Câmara, na BR 101 Sul, no Cabo. Já o corpo de João Rodrigues foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Do NE10