Header Ads

test

Homem morre e casal fica ferido em condomínio no Cabo

Dois homens promoveram um tiroteio em condomínio do Loteamento Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolirtana do Recife, na noite desse sábado (18). Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações repassadas à polícia, os desconhecidos estavam de tocaia aguardando um dos moradores do condomínio chamado Anderson Jovino da Silva. Quando ele saiu do apartamento junto com a esposa, os homens abriram fogo contra o casal.

A mulher, Elaine Marcela da Silva, mesmo ferida, conseguiu correr para dentro de casa, enquanto o marido, qeu também foi atingido de raspão, entrou no apartamento do vizinho, João Rodrigues de Freitas, de 55 anos, que acabou sendo baleado e morreu no local.

Testemunhas ainda informaram que o alvo do tiroteio seria Anderson Jovino, já que ele é acusado de envolvimento em um homicídio na comunidade.

O casal foi socorrido para o Hospital Metropolitano Sul - Dom Hélder Câmara, na BR 101 Sul, no Cabo. Já o corpo de João Rodrigues foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Do NE10

Nenhum comentário

Comente esta matéria