Homem dorme em esteira de bagagem e é identificado pelo raio-x em aeroporto na Itália

The Telegraph/Reprodução
Funcionários de um aeroporto em Roma encontraram um homem dormindo na esteira de bagagens após identificarem um corpo humano no raio-X.

O homem era um turista norueguês de 36 anos. Segundo testemunhas do local, ele estava apenas com uma mochila e uma lata de cerveja na mão. Ele iria embarcar em um vôo para Oslo na Noruega, mas ao chegar à área do check-in, não encontrou nenhum funcionário.

Por conta disso, ele acabou entrando num local restrito e dormindo numa esteira de bagagens. Antes que os funcionários percebessem a presença do homem, ele foi levado pela esteira, num percurso de 15 minutos, até o setor de bagagens do Terminal 3.

Sua identificação aconteceu por meio do aparelho de raio-x , quando os funcionários perceberam a figura do homem dormindo na tela do aparelho.

Os policiais tiveram dificuldades para acordá-lo antes que ele fosse levado para o hospital, já que foi submetido a uma alta concentração de raio-x.

O turista, que não teve seu nome identificado, irá responder por causar distúrbios no aeroporto. As informações são do jornal The Telegraph.

Do DP

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem