Mãe de PM é morta em mercado

Por Izabella Fabrício

A polícia prendeu para averiguação quatro possíveis suspeitos de terem participado do homicídio da comerciante Sílvia Maria Soares da Silva, de 48 anos, mãe de um soldado do BPChoque. Ela foi assassinada ontem, por volta do meio dia, dentro do boxe em que trabalhava no Mercado de Cavaleiro, no bairro de mesmo nome, em Jaboatão dos Guararapes. Ela foi atingida por único tiro que atingiu o coração e transfixou o ombro. Até o fechamento desta edição, a polícia estava em diligências para tentar localizar a arma e prender o responsável pelo crime. 

A polícia, ainda sem uma linha de investigação definida, trabalha a hipótese de latrocínio (assalto seguido de morte). "Eu estava conversando com uma amiga no boxe ao lado do da minha irmã quando escutei o disparo. De início pensei que fosse fogos, mas quando virei vi minha irmã caída no chão", disse o irmão dela, o também comerciante José Almir Soares da Silva, de 44 anos. Foi ele junto com um taxista que conduziu Sílvia para o Hospital Otávio de Freitas, onde ela já chegou sem vida.

A operação para prender os assassinos mobilizou um efetivo de aproximadamente 40 policiais, do BPChoque, Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 6º BPM e das Malhas da Lei.

Para o delegado Ramon Teixeira, da equipe de Crimes Violentos Letais Intencionais(CVLI), de Cavaleiro, ainda não dar para apontar o motivação do crime. "Ainda é preliminar apontar o motivo.
Estamos trabalhando com latrocínio e execução por vingança. Só após as acareações é que se terá a conclusão", explicou.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem