E o Imposto de Renda?
Imposto de Renda, declaro que te amo!
Assim, de repente, alivia pra mim!
Imposto de Renda, declaro que te amo!
Assim, de repente, alivia pra mim!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! "Ventos obrigam mudanças na cobertura do Itaquerão." Itaquerão não tem cobertura, tem laje! Rarará! Cobertura tem o São Paulo! Duplex e com espaço gourmet! Tão construindo o estádio onde o vento faz a curva!
E o Corinthians não devia ter jogado com o Cruz Azul. Devia ter jogado com a Cruz Vermelha! Rarará!
E um cara de Campo Grande escreveu no meu Twitter: se o Adriano for pro Flamengo, o clube vai mudar de nome de "Clube de Regatas" pra "Clube de Ressacas" Flamengo. Ou então FlamenGORÓ! Rarará!
E o Imposto de Renda? Imposto de Renda, declaro que te amo! Assim, de repente, alivia pra mim!
E a Dilma se declarou dependente do PMDB! E eu vou declarar uma torradeira, um celular "chingling" rachado e um chinelo do Mickey!
E do jeito que eu pago impostos, todos são meus dependentes: Dilma, Tiririca, Kassab, Alckmin e Romário!
E do jeito que eu pago juros, os bancos também são meus dependentes: Bradesco, Santander e Itaú!
E um leitor me perguntou: "Sogra declaro como dependente ou ônus?". Declara como carma! Declara como assombração! Rarará!
E esta: "Situação em 31/12/2011: bêbado!" Rarará! Ou como declarou um amigo: "situação em 31/12/2011: crítica!" Credo! Deus Me Livre! Virgem Santa! Rarará!
E adoro as orientações sobre Imposto de Renda. "Quem deve declarar? Os brasileiros que vivem de renda." Ou seja, os quatro de sempre! "Qual modelo escolher?" Posso escolher a Gisele? Rarará. Assim eu pago bonito! "O que pode deduzir?" BEBIDA! Só de fogo pra pagar esse imposto! Só nos resta nos embriagar! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é lúdico! Esse pronome "se" é tão inútil que um cara de Carapicuíba botou um acento: "MONTA-SÉ MÓVEIS".
E esta placa na Liberdade escrita em japonês: "Não aceito cheque, o senhor bravo. Eu aceito cheque, cheque volta, eu bravo. Melhor o senhor bravo". Rarará.
O Adriano vai jogar sumô no Flamengo. Com o Ronaldinho Gaúcho! Ele dá uma barrigada e leva uma dentada. Já imaginou se levar uma dentada do Ronaldinho Gaúcho? Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!