Marcelinho Paraíba fora dos quatro primeiros jogos do Pernambucano

Site oficial do Sport


A vida não anda nada fácil mesmo para o atacante Marcelinho Paraíba, que, após a Série B do Campeonato Brasileiro chegou a ser preso sob a acusação de tentativa de estupro em uma festa em Campina Grande/PB. Para o início da próxima temporada, o jogador do Sport tem outro problema. Ele foi suspenso por quatro partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD/PE) e está fora dessa quantidade de jogos no Estadual de 2012, voltando apenas na quinta rodada.

Marcelinho Paraíba foi punido por agressão ao jogador Everton Sena, atleta do Santa Cruz, na final do último Estadual, quando o time coral ficou com o título. Assim que o árbitro encerrou a partida e os tricolores começaram a comemorar, o atacante do Leão iniciou uma confusão ao partir para cima do adversário, iniciando uma briga generalizada.

A decisão do tribunal deixa Marcelinho Paraíba fora dos jogos contra Araripina, América, Petrolina e Belo Jardim. O seu retorno aos gramados só estará liberado diante do Náutico, no clássico da quinta rodada, no dia 29 de janeiro, em duelo na Ilha do Retiro.

Do Justiça desportiva

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem