Juiz de Campina Grande ordena liberação de Marcelinho Paraíba

O Juiz de Campina Grande Paulo Sandro Lacerda, da 5º Vara Criminal de Campina Grande, decidiu nesta quarta-feira, 30, pela soltura do jogador do Sport Marcelinho Paraíba. Ele atendeu ao pedido de relaxamento da prisão do advogado do atleta, Afonso Vilar, que já está junto ao oficial de justiça para cumprir a decisão.

Marcelinho Paraíba é acusado de tentar estuprar uma mulher de 31 anos. A vítima alega que ele tentou beijá-la a força quando estava em uma festa na casa do jogador. Marcelinho foi detido pelo delegado da cidade e irmão da vítima ainda na manhã desta quarta-feira e foi encaminhado logo em seguida para o presídio de Campina Grande onde dividiu a cela com outros seis detentos.

O Sport já enviou o seu supervisor técnico, Edmílson Santos, para dar auxílio ao jogador. De acordo com o presidente Gustavo Dubeux, "o objetivo é dar todo o apoio que Marcelinho precise".

Paraíba deve, agora, responder ao processo em liberdade. O atleta está de férias na Paraíba e deve retornar aos treinamentos na Ilha do Retiro apenas no final do mês.

Do Blog do Torcedor


Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem