"Cada um abre a perna da maneira que gosta"


A nota divulgada no último sábado pelo site do Bahia, na qual o clube se manifesta favoravelmente pela permanência do Ceará na Série A em 2012, continua rendendo no Cruzeiro. Além de o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares ter revelado contato com a diretoria baiana para esclarecer o fato, jogadores celestes criticam o acontecido. “Cada um abre a perna da maneira que gosta”, ironizou o meia Roger.

Ele considerou “lamentável” o episódio e considera que a Confederação Brasileira de Futebol deveria se posicionar a respeito. “Em um campeonato de pontos corridos, onde a grande maioria das situações são resolvidas no último jogo, se vê uma situação dessa. Cabe ao comandante da CBF analisar o fato”, destacou.

“Eles têm que cobrar não somos nós, temos que fazer o nosso papel, até porque a gente não depende de ninguém”, comentou Roger, que ainda não foi confirmado por Vágner Mancini, mas é a primeira opção para substituir Montillo, suspenso, contra o Atlético-MG, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. “Se fizermos nosso trabalho bem feito e conseguir a vitória, cada um abre a perna da maneira que gosta”, acrescentou.

Nesta terça-feira, Gilvan de Pinho Tavares, informou ter procurado a diretoria do Bahia, que pode interferir diretamente no futuro do time mineiro no Brasileirão. O Bahia recebe o Ceará, que tem um ponto a menos que o time mineiro na luta contra o rebaixamento, em Salvador.

“Nós já fizemos inclusive contato com o Bahia e disseram que não foi bem aquilo que falaram. Eles estavam dando um estímulo para que os times do nordeste classificassem nesta Série A. Isso aconteceu com relação ao Sport e Náutico e foi isso que disseram, para aumentar a força do futebol nordestino”, explicou Gilvan Tavares.

O volante Fabrício, em entrevista ao Programa Alterosa no Ataque, exibido pelo SBT/Alterosa, também comentou o assunto. “Você vê uma coisa dessas no site e até pensa, mas vendo lado profissional dos jogadores, quando entram em campo, eles não pensam nisso. Tem jogadores com contrato para o ano que vem e quem não gostaria de jogar uma Sul-Americana. Não acredito nisso”, salientou.

Do Uol Esportes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem