Na Boate Dona Carolina de novo: Major da PM detido após briga

Pouco mais de um ano depois de realizar um disparo de arma de fogo dentro da boate Downtown, no Bairro do Recife, o major da Polícia Militar Enéas Cantarelli Júnior, 47 anos, voltou a se envolver em confusão e terminou detido pela corporação. Dessa vez, o oficial brigou na saída da boate Dona Carolina, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital, com um tenente da Aeronáutica. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (31), por volta das 4h.

Em meio a agressões das duas partes, o major sacou uma pistola ponto 40 e ameaçou o tenente. Um amigo do oficial da Aeronáutica conseguiu imobilizar Cantarelli e pegar a arma, que caiu no chão. Não houve disparo. Um flanelinha acionou a Polícia Militar, que conduziu os envolvidos à Delegacia de Boa Viagem.

Durante a manhã de domingo, a movimentação foi grande na unidade policial. Passaram por lá representantes do 2º Comando Aéreo Regional da Aeronáutica (Comar) e da Diretoria-Geral de Operações da Polícia Militar, além da Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Como o major Cantarelli é reincidente, o comandante-geral da PM, coronel Antônio Tavares Lira, ordenou que o oficial ficasse recolhido por 72 horas no Regimento de Polícia Montada, em San Martin, na Zona Oeste do Recife.

Do JC online

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem