Do DP
O assassinato de Vitor Figueiredo repercutiu nas redes sociais na noite de ontem. Vários usuários do microblog Twitter postaram mensagens de indignação e de conforto para a família da vítima. No bairro de Casa Forte, as pessoas também ficaram chocadas com a falta de segurança.
Uma missa estava acontecendo na Igreja Matriz de Casa Forte, mas os religiosos não ouviram os disparos na hora do crime. Muitas pessoas do bairro acreditavam que o barulho era de fogos por conta das festas do período junino. 
Uma cliente da padaria, que não quis se identificar, também não tinha percebido que estava tão próxima de um crime. Apenas ao sair do estabelecimento, ela viu o carro baleado. “Que gente covarde. Atiraram no rapaz pelas costas”, disse. Outras pessoas, no entanto, conseguiram ouvir os disparos. A estudante Fridda Zubieta postou no Twitter que escutou os tiros: “Isso foi nesse instante, na esquina da minha rua. Ouvi os tiros daqui!”, escreveu referindo-se aos links da notícia da morte. 
No twitter
“Susto com a notícia de produtor morto em Casa Forte. Não era dos meus conhecidos. Que descanse em paz.”, Paulo Moura (@paulovmoura)
“Que Deus conforte a família do produtor assassinado esta noite em Casa Forte.”, Bairro Espinheiro (@espinheiro_rec)
“Meu pai conhece o cara que morreu (…) O cara que morreu na padaria é praticamente da família. Fiquei pasma.”, Bianca França (@BiancaFranca1)
“Pra evitar crimes como esse de Casa Forte, só com escolta policial para cada família. #execução”, Adilson Gomes (@adilsongomesf)