Comprovante de notícia do Blog: Asfalto volta a ceder mesmo com uso de novo equipamento

Por Lorena Tapavicsky

Quem passou pela Avenida Dois Irmãos, em frente ao Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (Lafepe), Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (22), pode conferir que o buraco tapado na última terça-feira (21), pela prefeitura já está voltando a prejudicar os motoristas que passam pela via. O novo método para recuperar o pavimento de ruas e avenidas, por enquanto, não parece estar tendo o efeito desejado.

“Não é só esse que está assim. Todos os buracos ao longo da Avenida 17 de Agosto já estão do mesmo jeito de antes”, disse o funcionário da Compesa, Edmílson Vasconcelos, que trabalha próximo ao buraco da Avenida Dois Irmãos.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Vital, serão produzidos relatórios trimestrais sobre o fechamento dos buracos, para avaliar a qualidade do serviço. “O contrato com a empresa responsável prevê a eliminação de todos os buracos da cidade. Caso seja registrado alguma ocorrência de reabertura do buraco, ela tem o dever de refazer o serviço.” O novo método foi contratado por um ano e custará R$ 13,5 milhões, divididos em parcelas mensais de R$ 1,125 milhão.


Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem