Policiais começam operação para invadir Morro do Alemão

Cerca de 2.600 homens do Bope, das polícias Civil, Militar e Exército começam a entrar no Complexo do Alemão na manhã deste domingo. Policiais que antes estavam posicionados nas principais entradas da Favela da Grota, avançam em direção ao morro do Alemão. Helicópteros dão suporte à operação e sobrevoam a área.

Ontem, a polícia deu um ultimato aos criminosos que se refugiam no local para que se entregassem. A Polícia Militar informou que foi preparado um local determinado dentro da favela para que os homens se entregassem, com as armas sobre a cabeça, de forma a impedir a invasão dos policiais. No entanto, nenhum dos traficantes se entregou espontaneamente.

A polícia deteve, apenas neste sábado, mais de 30 suspeitos em operações no Complexo do Alemão, grande conjunto de favelas na zona norte do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo coronel Waldir Soares Filho, do batalhão de choque da PM. As forças policiais e militares mantêm, desde a tarde de sexta (26), o cerco montado ao Complexo do Alemão, que envolve cerca de 800 homens da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército posicionados nos 44 acessos do complexo. Segundo as autoridades, o cerco não tem hora nem dia para acabar.

A polícia deteve, apenas neste sábado, mais de 30 suspeitos em operações no Complexo do Alemão, grande conjunto de favelas na zona norte do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo coronel Waldir Soares Filho, do batalhão de choque da PM.

Da UOL
Postagem Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem