Homem encontrado morto em apartamento no bairro da Torre, em Recife


Do PE360º
Postagem Gabriel Diniz


A polícia realiza, nesta segunda-feira (1º), uma perícia para tentar identificar as causas do assassinato de um homem de 53 anos, no bairro da Torre. Domingos Sávio Valgueir Costa foi encontrado morto num apartamento de classe média no bairro, pela irmã, no último domingo (31). De acordo com a polícia, o corpo estava na cama, com um fio amarrado no pescoço e com um corte no abdômen provocado por uma faca.

O cadáver estava em estado de putrefação e a polícia acredita que ele tenha sido morto há cerca de quatro dias. A perícia pretende identificar as consequencias da morte e quantas pessoas agiram no crime. Além disso, os policiais querem as imagens das 26 câmeras de segurança do prédio. Ainda de acordo com informações da família repassada pela polícia, Domingos Costa morava só no terceiro andar do prédio na rua Professor Ângela Pinto, na Torre.

O edifício tem 280 apartamentos, divididos em quatro blocos. O delegado Alfredo Jorge, que iniciou as investigações, disse ainda que a vítima nunca foi casado e não tinha filhos. O apartamento foi encontrado sem sinais de arrombamento, o que leva a crer que o suspeito seria uma pessoa próxima da vítima. Um detalhe também chamou a atenção da polícia: a vítima tinha R$ 400 na carteira e o dinheiro não foi levado.

“Foi pedido, além dos exames normais, a aplicação da substância luminol, para saber se há manchas e vestígios de sangue. Também vamos fazer a pesquisa de substâncias embaixo das unhas da vitima e exame toxicológico da vítima, para saber se ela foi dopada antes do crime”, falou o delegado Alfredo Jorge.

O corpo dele foi encontrado pela irmã, que decidiu ir ao apartamento após não conseguir contato com Domingos. Ela informou que tentou contato com o irmão, pro telefone, desde quinta-feira passada. Como não obteve retorno, foi ao local e encontrou o corpo do irmão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem