Jovem incendiário autuado em flagrante

Por Julia Veras
Postagem Gabriel Diniz


O jovem suspeito de incendiar uma casa, na manhã de ontem, na rua São Miguel, número 156, em Bairro Novo, Olinda, além de três veículos: um Gol 86, uma Parati 85 e um Palio - na madrugada da última sexta-feira, no mesmo bairro, foi detido pela polícia. Rodrigo Daniel Buarque, de 21 anos, que mora com a tia aposentada de 80 anos, foi apontado pelos moradores com autor dos incêndios. Até o fechamento desta edição, ele permanecia prestando depoimento no Plantão da Delegacia de Casa Caiada.

Como o incêndio do imóvel foi detectado logo no início, os moradores conseguiram debelá-lo antes que ele tivesse maiores proporções. Foram atingidos, principalmente, o teto e colchões que estavam no quarto. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já estavam apagadas. Os moradores fizeram uma queixa na Delegacia de Rio Doce.

O genro da dona da casa que foi incendiada, Marcos Isidoro de Oliveira Brito, 32 anos, informou que Rodrigo morava num quitinete há três meses e não soube apontar a razão que teria motivado o crime. “Ele mora com a tia e hoje, pela manhã os dois saíram e ele trancou a porta de cadeado. Como a residência teria pego fogo se estava fechada por fora? Não havia outra possibilidade que não ele, mas não entendemos o por quê dele ter feito isso”, argumentou.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem