(Blog do Torcedor) - Após a derrota para o ASA, o técnico do Sport, Givanildo Oliveira, demorou para aparecer na sala de entrevista. Algo muito estranho, já que sempre aparece de imediato para conversar com os jornalista.
Quando ele apareceu na sala, aconteceu o esperado. Givanildo não quis falar sobre o jogo e revelou que entregou o cargo ao presidente do clube, Silvio Guimarães. Uma atitude esperada. Afinal, o treinador havia pedido um prazo. Disse que o time precisava de descanso para apresentar um melhor futebol. Pois bem, após 11 dias, o Sport não apenas jogou mal como perdeu por 4x1.
Não acredito que o presidente rubro-negro aceite o pedido de demissão. Quero deixar bem claro que isso é apenas um palpite. Posso errar e Givanildo, de fato, perca o emprego. No entanto, pelo o que conheço de Silvio Guimarães, se era para demitir, tudo seria resolvido no vestiário. O presidente rubo-negro não quis falar com a imprensa.
Além disso, assim que Givanildo informou que havia entregado o cargo e saiu da entrevista, o capitão Igor falou aos jornalistas. Ele isentou o treinador de culpa. Disse que os culpados pelo mau resultado foram os jogadores. E prometeu que o time vai voltar a jogar bem diante do Icasa, na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro.
Para reforçar minha impressão, a programação de treino elaborada pelo treinador está mantida. E os integrantes da comissão técnica rubro-negra apareceram tranquilos após a declaração de Givanildo.
Bom, em todo caso, vamos aguardar.
Postado por Gabriel Diniz