Eita, lugarzinho amaldiçoado!

(Por Leopoldo Monteiro) - Dois homens suspeitos de terem assassinado a vendedora de frutas, grávida de cinco meses, Tâmara Carla Batista de Oliveira, de 22 anos, na última terça-feira, foram executados. Os corpos das vítimas, conhecidas apenas por Dedé e Branco, foram encontrados, na manhã de ontem, na comunidade do Buracão, no bairro da UR-6, Ibura, em Jaboatão dos Guararapes, a cerca de 500 metros do local onde a mulher foi morta.
Os dois homens foram assassinados com tiros de espingarda calibre 12 no rosto e nas costas. Apesar de a polícia não ter identificado as duas vítimas, moradores informaram que os homens eram irmãos e residiam no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes. Os dois rapazes tinham a pele parda e aparentavam aproximadamente 25 anos.

A violência usada pelos assassinos no crime assustou a comunidade. Os supostos irmãos ficaram com a face deformada por causa do ferimento feito com arma de grosso calibre. Moradores disseram ter apenas escutado os estampidos dos tiros por volta das 20h da última quarta-feira. “Ninguém tem coragem de sair de casa para saber o que aconteceu. O local onde ocorreu o crime é usado como desova. Ninguém passa por lá no período da noite, principalmente depois desses homicídios”, contou um morador, de 20 anos, que preferiu não ser identificado. Um outro residente, de 40 anos, informou que os crimes ocorridos no local nos últimos três dias têm mudado o hábito das pessoas que moram no bairro.
“Essa semana não deixei minha filha ir para a casa de uma amiga assistir a novela. Toda noite estamos escutando tiros. Está muito perigoso”, relatou.
Para a polícia, as duas vítimas foram arrastadas até o local e executadas. Segundo o soldado do 6° Batalhão da Polícia Militar, Paulo Rafael, o duplo homicídio tem ligação direta com o assassinato de Tâmara e ao tráfico de drogas. “A informação que recebemos é que as duas vítimas teriam executado a mulher. Com isso, traficantes da área se revoltaram, depois que ficaram sabendo que a mulher estava grávida e fizeram justiça com as próprias mãos. A semelhança dos crimes é que a mulher foi executada com uma espingarda calibre 12 e os dois homens, também”, comentou o PM. O caso foi registrado por uma equipe de plantão da Força Tarefa do Núcleo de Homicídios Sul. As investigações complementares serão realizadas por agentes da Delegacia de Prazeres.

MULHER

A vendedora de frutas Tâmara Carla Batista de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta, na manhã da última quarta-feira, perto de uma linha férrea, na UR-6, Ibura, em Jaboatão dos Guararapes. Ela foi assassinada com um tiro de 12 no pescoço. O cartucho da arma usada no crime foi encontrado por técnicos do Instituto de Criminalística (IC) durante a perícia. A polícia investiga a possibilidade de um acerto de contas. Tâmara estava grávida de cinco meses e não havia divulgado para a família quem era o pai da criança que ela esperava.
Postado por Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem