DEVO NÃO NEGO. PAGO QUANDO PUDER


O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca pode reeleger-se para a Câmara dos Deputados, mas já sabe que não contará com pelo menos dois votos. Os eleitores ressabiados com o parlamentar são os publicitários Ricardo Carvalho e Elizabeth Carvalho, donos da RTV Produções.

Tudo por causa de dívidas de campanha não pagas. Os empresários fizeram o guia eleitoral para o ex-candidato a prefeito do Recife Cadoca, nas eleições de 2008. E até hoje não receberam. Tiveram que vender um apartamento, de número 1601, no Pier Maurício de Nassau, ums das duas torres gêmeas, no Recife Antigo. Em janeiro do ano passado.

O imóvel foi vendido, na bacia das almas, a um sócio de Maurício Rands.

Com os cerca de R$ 400 mil arrecadados, pagaram fornecedores e prestadores de serviço, para manter o nome limpo na praça.

Por conta disto, nestas eleições, a publicitaria Beth Carvalho promete fazer campanha contra o político.

"Já mandei fazer as camisetas e os adesivos para carros. Vão dizer assim. Não vote em Cadocalote. Ele deve e não paga. Era o apelido carinhoso que ele tinha na campanha", explica ao Blog de Jamildo.

O clima de mal estar já era visível no Carnaval. Na prévia do bloco Siri na Lata, o deputado Cadoca apareceu na festa, mas o anfitrião, Ricardo Carvalho, fez questão de não falar com ele.

Beth explica que não tem nada pessoal contra Cadoca. "Só não é justo que a gente tenha que se desfazer do patrimônio de uma vida. O José Roberto Berni (marqueteiro da campanha) entrou na Justiça contra ele, mas ele disse que não ia dar em nada porque ele não tinha nenhum bem no nome dele".

Com a palavra, caso ache que deve, o deputado federal.

Por Jamildo Melo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem