
Marcos Antônio Sabino, principal suspeito de ter assassinado o comerciante de arte sacra Luiz José Paes Vasconcelos na última sexta-feira (8), se apresentou nesta quinta-feira (14) à polícia. Segundo o suspeito, a morte foi um acidente.
A vítima teria ido cobrar uma dívida em seu apartamento e os dois discutiram, culminando em agressões corporais. O comerciante teria ameaçado matar Marcos com uma faca, que, ao se defender, acabou empurrando o pescoço da vítima contra o objeto cortante.
O corpo de José foi encontrado em avançado estado de composição no apartamento em que ocorreu o crime, na Rua Félix de Brito, em Boa Viagem, zona sul do Recife. “O suspeito falou que estava na casa dele, somente ele e a vitima, que tinha ido cobrar uma dívida. Na discussão, a vítima pegou uma faca e, após se desequilibrar, caiu sobre ela”, falou o delegado Wagner Domingues.
A polícia vai esperar o resultado de exames do IML e da perícia para saber se vai ou não pedir a prisão do acusado de matar um comerciante de arte sacra.
Fonte: PE 360º