LEITORA RECLAMA DE CONSTRANGIMENTO EM LOJA DO BOMPREÇO


A leitora C.F.M. nos escreve informando constrangimento passado na loja do Bompreço Parque Amorim, na tarde de hoje, quando ela, acompanhada de sua filha de 02 anos de idade e de sua mãe, uma senhora de 64 anos, foram fazer as compras do mês.

Após cerca de 02 horas na loja, escolhendo os produtos, e ter passado todas as compras pelo caixa, somente no momento da totalização do valor a ser pago é que a funcionária informou que a loja não estava aceitando nenhuma forma de pagamento que não fosse o HiperCard ou dinheiro vivo, pois o sistema estava inoperante.

Revoltada, por não ter sido informada (nem pelo sistema de som ) em nenhum momento que esteve na loja, a mesma fez reclamação ao gerente, que se quer tomou alguma atitude para solucionar o problema.

No final, somente a raiva e o constrangimento é que foram levados para casa pela leitora. As compras, ficaram na loja.

NOTA: Parece que alguns estabelecimentos começaram a fazer esse tipo de jogada para com os seus clientes, justamente nos finais de cada mês, tendo em vista se ter uma meta a se bater nas vendas do cartão da empresa).

Cabe a leitora procurar a Delegacia do Consumidor e prestar queixa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem