Família busca por Idosa desaparecida há seis meses

Familiares estão em busca de uma idosa de 84 anos que desapareceu desde o dia 8 de agosto de 2021, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com parentes, a aposentada Josefa Isabel da Silva saiu de casa, na Rua Cairo, para dar uma volta na rua, como já era de costume, e nunca mais foi vista.

A família afirma que já procurou pela idosa pela cidade, em hospitais, asilos e até no Instituto de Medicina Legal (IML). Na época, uma queixa do desaparecimento foi feita na 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Paulista.

“Minha mãe saiu aqui de casa com uma calça estampada e uma blusa marrom, e disse que ia na casa da outra filha. Ela saiu aqui pela redondeza, como de costume, onde já moramos há 30 anos. Ela sempre sai toda tarde. Um rapaz da redondeza estava conversando com ela por parte do caminho, essa foi a última vez que ela foi vista”, declarou Macrina, filha de Josefa Isabel.

Ainda segundo Macrina, a pensão que a idosa recebe, depois do seu desaparecimento, nunca foi sacada, assim como, nenhum pedido de resgate foi feito.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado pela 32ª Circunscrição de Maranguape sob a responsabilidade do delegado Ademar Cândido e que diligências foram feitas, mas sem sucesso.  Elementos encontrados durante a investigação foram enviados ao Instituto de Genética Forense para investigação.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da senhora Josefa Isabel deverá ser comunicada pelo fone (81) 9.8655.0671.

Com informações do JC

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem