Espinheiro Shopping ganhará rede de academias

Seguindo um novo projeto de atuação, com foco em experiências diferenciadas, o Espinheiro Shopping vai receber uma unidade da rede de academias Selfit.

Inaugurado em 1984, a alameda de compras conta com  2.500m² de área construída e acumula, ao longo de seus quase quarenta anos existência, dezenas de estabelecimentos comerciais entre restaurantes, clínicas médicas e agência de turismo. 

REESTRUTURAÇÃO

Com a chegada da academia, a nova estrutura do Espinheiro Shopping contará com um pavimento exclusivo de lojas, localizado no térreo do edifício. O segundo pavimento abrigará a nova unidade da rede de academias Selfit e loja.

A SELFIT

Acreditando que treinar é mais que se exercitar, é um momento para liberar as energias, cuidar da saúde, estar leve para encarar a rotina de frente e se divertir, a Rede de academias Selfit existe desde 2012 e trabalha com a missão de proporcionar uma melhor experiência para os seu usuários, dando suporte e liberdade para que todos possam expressar sua individualidade na hora do treino.

O grupo, em constante evolução, prima pelo oferecimento de uma estrutura e equipamentos modernos e professores certificados para que seus usuários encontrem a melhor versão todos os dias.

No Recife, a rede conta com unidades nos Aflitos e em Boa Viagem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem