Banco do Brasil da Agamenon Magalhães é invadido e depredado

4f45232060f57c7809e19d1e63a15647.jpg 
Dois meninos de 11 anos foram apreendidos na Avenida Agamenon Magalhães, no Centro do Recife, nesta terça-feira (30), acusados de invadir e depredar a agência do Banco do Brasil da avenida.

Ambos afirmaram à Polícia Militar (PM) que não têm pai nem mãe e vivem na rua.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os dois entraram no banco durante a madrugada e depredaram a porta giratória. Nesse momento, o alarme do banco foi acionado e uma viatura se aproximou do local.

Quando os policiais chegaram, os garotos não estavam mais no banco. No entanto, como foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS) da Agamenon Magalhães, puderam ser seguidos pelos policiais e ser pegos ainda na via.

Os dois meninos foram levados pelos policiais militares para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) e depois encaminhados ao Conselho Tutelar. Como eles têm menos de 12 anos, são inimputáveis.

BRADESCO - Uma agência do Bradesco no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, também foi alvo de arrombamento durante a madrugada, segundo a Rádio Jornal. Homens armados teriam entrado no estabelecimento, subido para o primeiro andar e revirado os objetos do local. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem