Estupro em Porto de Galinhas

 Por Geraldo Lélis

Jobson Alves Sebastião, de 32 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma jovem de 18 anos. A captura do rapaz, que trabalhava como mototaxista, que não tinha passagem pela polícia, aconteceu em sua residência, que fica próxima à casa da vítima, e foi possível graças à denúncia feita pela vítima. Ele confessou o delito e afirmou que foi motivado por vingança.

O caso foi parar na Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Lá, Jobson contou que sua mãe teria sido traída pela avó da vítima, o que lhe teria causado revolta. Para se vingar, o rapaz teria ido até a casa da jovem e a arrastado para um canavial, onde a obrigou a fazer sexo anal e vaginal.

De acordo com a vítima, em nenhum momento, Jobson chegou a ameaçá-la para que não contasse o delito a alguém. Segundo o delegado titular do Cabo de Santo Agostinho, Antônio Resende, logo após o fato, a jovem ligou para o 190 e acionou a polícia.

Após os procedimentos legais, o mototaxista foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Da Folha PE / Foto Ilustrativa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem