Boate Francis Drinks é notificada por falta de documentos e condições de segurança

Fiscalização nitifica Frances Drinks por falta de Alvará de funcionamento. Foto: Carolina Braga/Esp. DP/D.A Press
Por Por Carolina Braga

A boate Francis Drinks, localizada na Rua Alfredo Lisboa, Bairro do Recife, foi notificada esta manhã durante uma operação realizada pela Secretaria de Mobilidade e Controle Urbana em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Sem alvará de funcionamento, o estabelecimento tinha apenas dois extintores de incêndio, um deles sem gás, uma única porta de saída com a porta abrindo no sentido contrário ao fluxo e ainda falta de corrimão na escasa e de placas indicativas da saída de emergência.

Os proprietários terão cinco dias para se ajustar às regras de segurança do Corpo de Bombeiros e um prazo de 48 horas para apresentarem o alvará de funcionamento à Secon.
A operação visitou ainda outras duas casas noturnas, o Terraço da Moeda, na Rua da Moeda e o Iraq, na Boa Vista. No entanto, os fiscais não poderam entrar porque os locais estavam com as portas fechadas e os proprietários não se apresentaram.

Interdições
Quatro boates já foram fechadas por não possuírem licença e apresentarem falhas na segurança no Recife, o Roof Tebas, no bairro de Santo Antônio, a Arena Rosa e Silva, nos Aflitos, o Iguana Café e Studio 363, em Boa Viagem. Outras seis casas infantis foram notificadas por apresentarem problemas na licença, o Brinkaki Buffet, Buffet Infantil Serviços e Recepções, Fabrinkando e a Kids Place apresentaram alvará em desacordo com o funcionamento, já que funcionam como casas infantis, mas no documento consta que a atividade realizada é revenda de brinquedos. A Jungle Premium e a Super Jungle não apresentaram a licença.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem