Sandro Barbosa diz que prejuízo de suas empresas o fizeram deixar o Santinha


Por Wladimir Paulino

Agora ex-assistente técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, explicou que os motivos de sua saída não foram os salários atrasados e sim os problemas de seus negócios particulares. Ainda assim ele confirma um desgaste acima da média por conta da defasagem dos vencimentos, já que, segundo ele, todos os jogadores que vieram para o elenco este ano vieram através de seus contatos.

Também especulou-se que o assistente estaria saindo para ingressar no Sport, fato que ele negou. "Se eu for para o Sport pode me chamar de covarde. o Sport é uma grande casa. O Náutico também é uma grande casa porque têm receita muito boa para trabalhar. Para trabalhar no Santa Cruz tem que ser guerreiro. Vão inventar um monte de história, mas as pessoas que confiam em mim sabem qual a história verdadeira".

E a verdade, segundo Sandro, é que seus negócios particulares o fizeram ter prejuízo financeiro. "Para fazer bem feito tive que abrir mão de muitas coisas, meus negócios, igreja e família. Meus negócios estavam dando prejuízo. Quando abri o olho vi tudo desandando e foi preciso segurar as rédeas para as coisas caminharem normalmente", explicou.

O maior desgaste, segundo ele, era com os próprios jogadores. Sandro explicou que, como foi responsável pelos contatos e vinda dos atletas, era a ele que os insatisfeito corriam. "Eles diziam: 'Sandro, foi você que me trouxe, vê aí o que pode me ajudar' Isso me deixou mentalmente cansado".

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem