Oswaldo Montenegro, "De Passagem", no Recife

b3e45752aefe4937bd5f8e2a2ac68807.jpg

Multifacetado e cada vez mais multimídia, Oswaldo Montenegro estará em solo pernambucano neste sábado cantando as músicas de seu novo álbum, De passagem. Além da voz, empunha às 21h, no Teatro da UFPE, viola de 12 e 6 cordas e teclado. Afora a música, interage com público e deixa o show mais rico com o auxílio de um telão.

A vida quis assim e Eu quero ser feliz agora serão cantadas possivelmente em coro - já que há algum tempo a dobradinha chegou ao público. Dividindo o repertório, estarão lá Bandolins, Léo e Bia e Metade. A face multimídia do compositor aparece em curtas-metragens que fez utilizando as novas músicas como trilha sonora. Dois já foram feitos, outros dois já foram roteirizados.

A equipe de músicos que acompanham o cantor é a mesma que gravou De passagem. A flautista Madalena Salles, amigã-irmã de Montenegro, Alexandre Meu Rei (guitarra e violão), Pedro Mamede (bateria), Caíque Vandera (teclado) e Márcio Alencar (baixo).

Serviço

Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia), à venda na bilheteria do Teatro da UFPE e nas lojas La Camiceria dos shoppings Plaza, Tacaruna e Recife. Informações: 3207.5757

Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem