Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Região Metropolitana do Recife, desta vez em circunstâncias ainda não esclarecidas. Trabalhadores de uma área rural do bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, caminhavam em meio a uma plantação, na noite do último sábado (16), quando puderam visualizar um braço de uma pessoa enterrado na terra.
Bastante assustados, os populares chamaram a polícia, que compareceu ao local juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi retirado e identificado como sendo de uma pessoa do sexo feminino.
De acordo com os peritos ainda não é possível precisar a idade e a maneira que ocorreu a morte, devido ao estado de decomposição encontrado. A vítima estava despida e próxima a ela também havia sido enterrada uma calcinha. O caso ficará a cargo da Força-Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma averiguação deverá ser realizada juntamente ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Foto: Bruno Campos