Centro de Convenções de Pernambuco dominado e atormentado pelas Muriçocas e o mosquito da Dengue

Por Alexandre Galvão

O Centro de Convenções de Pernambuco está infestado de Muriçoca e do Mosquito da Dengue. Essa é a constatação feita pelo Blog e pelos milhares de visitantes da 7ª MIT – Mostra Internacional de Turismo, que aconteceu no Centro, neste último fim de semana.

Muitos dos expositores e visitantes da feira estavam horrorizados com a quantidade de insetos dentro do Pavilhão da Feira. O pior, é que os insetos se misturam e você não acaba sabendo, se foi picado, apenas por uma Muriçoca ou pelo mosquito da DENGUE, devido a enorme quantidade.

Era possível ver muitos expositores, com aquelas raquetes elétricas que matam os insetos, já que não havia outra alternativa. Uma verdadeira vergonha, para o nosso estado.

Segundo o Blog apurou, alguns dos expositores contraíram Dengue durante a MIT,  não puderam mais voltar aos seus stands. Segundo uma empresa de receptivo local, recentemente um grupo de operadores e jornalistas fizeram uma visitada técnica ao Centro e voltaram todos revoltados e picados para seus estados.

Por algumas vezes, alguns funcionários e amigos nos haviam feito esta denúncia e nós não havíamos tido tempo, para essa constatação. Mas com nossa participação na MIT, podemos observar a grande quantidade de insetos no maior Centro de Convenções do Norte Nordeste. Era fácil observar, os participantes, brigando com insetos para não serem picados. O negócio era não ficar parado. O que gerou muita reclamação, por parte de todos.

Com a palavra a Empetur que administra o Centro de Convenções. Fica a pergunta:  O que está, ou será feito, para acabar com essa vergonha no Centro de Convenções de Pe?

Abaixo fotos que comprovam nossa informação:


Mão de uma das expositoras da MIT

Pernas da Vice-Consul do Estados Unidos, que particpou da MIT e saiu totalmente deformada

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem