Header Ads

test

Garanhuns: Professora do Colégio Santa Sofia é assassinada dentro de sua casa

Por Kleber Cisneiros

Professora Cláudia Monteiro (foto), do colégio Santa Sófia, em Garanhuns, foi assassinada na noite deste sábado (25) em sua residência no município de São João.

Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência. A professora estava no interior de sua residencia com sua mãe.
 
Quando, dois homens armados, um encapuzado, outro não, chegaram em uma moto de placa não identificada, se dizendo de uma seguradora, e perguntado por uma quantia de cem mil reais, que
Cláudia teria recebido de um seguro de vida deixado por uma de suas irmãs, Kézia Monteiro, que faleceu em 08 de setembro de 2011, por problemas de saúde.
 
Como a educadora  ainda não havia recebido o valor do seguro, um dos marginais, com raiva, efetuou um disparo com arma de fogo na cabeça da vitima, a qual veio a falecer no local.
 
Com a chegada das polícias militar e civil, foram feitos o registro da ocorrência,  o levantamento cadavérico, e várias buscas pela região a procura do elementos, mas sem sucesso, não encontrando os agressores.
 
A professora Cláudia Monteiro era conhecida por sua simpatia cativante e por se envolver com muito amor nas atividades do colégio.
Querida pelos alunos e companheiros de sala de aula, a professora deixa o Santa Sofia de luto justamente em meio aos preparativos do centenário do colégio que acontece em setembro.

Nenhum comentário

Comente esta matéria