A Consultoria Fcap Jr, em parceria com o Portal NE10, Ampla e a empresa de pesquisa e telemarketing Prime Brasil, realiza, no próximo dia 19, a cerimônia de entrega do 2º Prêmio Top of Mind Universitário.
O evento, que premia as marcas mais lembradas pelo público universitário recifense em 26 categorias e acontece na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, tem como objetivo conhecer os hábitos e preferências dos jovens da cidade.
Para chegar ao resultado final, pesquisadores da Prime Brasil entrevistaram durante os meses de agosto e setembro cerca de 800 estudantes nas principais instituições de ensino superior do Recife. Três questionários eram aplicados a cada participante do levantamento estatístico: um socioeconômico e cultural, identificando o perfil de consumo e as perspectivas para o futuro; o questionário Top of Mind, perguntando diretamente as marcas de preferência e o que os levavam a consumi-las; e, por último, um respondido online. Através de uma senha dada no final da pesquisa, os estudantes acessavam a página do prêmio e respondiam questões sobre poder aquisitivo, hábitos de consumo e lugares que frequentavam.
Este ano, o prêmio ganhou mais 11 segmentos. Além de escola de línguas, loja de informática, energético, refrigerante, cervejaria, balada, operadora de celular, bar, loja de roupas e material esportivo, academia, banco, agência de intercâmbio, livraria e instituição privada de pós-graduação, integram a lista ainda as categorias montadora de automóveis, emissora de rádio, jornal impresso, pizzaria, restaurante de comida japonesa, fast-food, vodka, preservativo, desodorante, shopping e cosméticos.
Na cerimônia de entrega do Prêmio Top of Mind Universitário, as três empresas mais lembradas de cada setor receberão destaque. São esperadas mais de 300 pessoas, entre empresários, parceiros e idealizadores na premiação.
Do NE10
O evento, que premia as marcas mais lembradas pelo público universitário recifense em 26 categorias e acontece na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, tem como objetivo conhecer os hábitos e preferências dos jovens da cidade.
Para chegar ao resultado final, pesquisadores da Prime Brasil entrevistaram durante os meses de agosto e setembro cerca de 800 estudantes nas principais instituições de ensino superior do Recife. Três questionários eram aplicados a cada participante do levantamento estatístico: um socioeconômico e cultural, identificando o perfil de consumo e as perspectivas para o futuro; o questionário Top of Mind, perguntando diretamente as marcas de preferência e o que os levavam a consumi-las; e, por último, um respondido online. Através de uma senha dada no final da pesquisa, os estudantes acessavam a página do prêmio e respondiam questões sobre poder aquisitivo, hábitos de consumo e lugares que frequentavam.
Este ano, o prêmio ganhou mais 11 segmentos. Além de escola de línguas, loja de informática, energético, refrigerante, cervejaria, balada, operadora de celular, bar, loja de roupas e material esportivo, academia, banco, agência de intercâmbio, livraria e instituição privada de pós-graduação, integram a lista ainda as categorias montadora de automóveis, emissora de rádio, jornal impresso, pizzaria, restaurante de comida japonesa, fast-food, vodka, preservativo, desodorante, shopping e cosméticos.
Na cerimônia de entrega do Prêmio Top of Mind Universitário, as três empresas mais lembradas de cada setor receberão destaque. São esperadas mais de 300 pessoas, entre empresários, parceiros e idealizadores na premiação.
Do NE10