Homem autuado após abusar sexualmente de um idoso

Por Adúlccio Lucena

Um caso inusitado foi registrado no plantão da Delegacia de Prazeres, na noite de anteontem. Alexandre França de Lima, de 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de estupro. De acordo com a polícia, Flor, como gosta de ser chamado, abusou sexualmente de um aposentado, de 65 anos. O caso aconteceu na rua Vila Palmares, na Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações de vizinhos, a vítima estava embriagada e foi levada para dentro de casa pelo suspeito. O aposentado reagiu e ficou ferido no braço mesmo assim, Alexandre praticou sexo oral no idoso. Crianças e adolescentes presenciaram o ato sexual e um vídeo foi parar nas mãos da polícia, que foi acionada por uma vizinha.

Ainda de acordo com testemunhas, o vídeo foi feito por um adolescente que estava na hora. O idoso estava bebendo em um terreno em frente à casa onde mora. “Eu tomei umas e outras e ele me levou para dentro de casa. Começou a me beijar e tirou minha roupa. Eu empurrei ele e acabei ferindo meu braço”, contou ainda com sintomas de embriaguez, a vítima. “Ele estava completamente bêbado e foi levado nos braços e colocado no sofá. Tinha muitas crianças e uma delas filmou tudo. Isso é uma barbaridade. Os vizinhos estão revoltados. Se a polícia não chegasse, ele (suspeito) iria ser linchado” desabafou uma vizinha que preferiu não ser identificada.

Na delegacia o suspeito assumiu o ato e disse que estava arrependido do que fez. “Eu estava bêbado e ele também. Dei uns beijos e fiz sexo oral nele. Me chamo Alexandre, mas prefiro ser chamado de Flor. A pessoa bêbada faz cada coisa. Ele me deu uns tapas. Estou muito arrependido. Sou trabalhador, ajudante de eletricista e pedreiro”, defendeu-se o suspeito. Alexandre França de Lima, Flor. Ele prestou esclarecimentos ao delegado de plantão, em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem