Ainda sobre o Clássico dos Clássicos: Torcedores do Sport foram barrados por estarem com camisas amarelas

Por Marcelo Montanini

Como já havia sido anunciado anteriormente pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) através da Polícia Militar, os torcedores que fossem ao Estádio dos Aflitos com camisas amarelas seriam barrados. E, de fato, foi o que ocorreu, ao menos, no início da entrada dos torcedores. Alguns deles trajando camisas da seleção brasileira ou do terceiro padrão do Sport foram impedidas de entrar.

Constrangido, o torcedor Felipe Rafael não pôde entrar mesmo com o ingresso na mão. Confira o depoimento dele.


"É uma censura. Cadê minha liberdade de ir e vir? Isto é uma ditadura", afirmou o torcedor Felipe Mesquita, que ainda disse: "cuidado, você torcedores do Náutico e Santa Cruz, os próximos poderão ser vocês que serão impedidos de entrar nos estádios com camisas vermelhas ou brancas". Confira abaixo o depoimento.


Questionada sobre o impedimento de torcedores com camisas amarelas, a soldada Lúcia Helena apenas disse: "a ordem que eu recebi foi que qualquer individuo com camisa amarela deve ser barrado. Estou cumprindo ordens".

Entretanto, pôde-se observar, durante a partida, que havia diversos torcedores com camisas amarelas na área destinada aos torcedores rubronegros.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem