Mais de 10 toneladas de medicamentos e material hospitalar são apreendidos

A Polícia Civil apreendeu mais de 10 toneladas de medicamentos e material hospitalar armazenados de forma irregular e fora do prazo de validade em um depósito clandestino localizado na Avenida São Paulo, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (28).

Durante a operação, quatro funcionários que estavam no local foram detidos para prestarem esclarecimentos. O depósito possui passagens secretas e duas saídas distintas para ruas do bairro. Todo o material estava no chão, empilhado em caixas de papelão junto a morcegos e outros insetos.

De acordo com o titular da Delegacia do Consumidor, Roberto Wanderley, os materiais e medicamentos eram distribuídos para hospitais das redes pública e privada no Grande Recife. "Esses medicamentos provavelmente eram fornecidos para hospital públicos e privados de forma clandestina, pois estão sem licença. A quantidade é tão grande que não tem como ser transportado para a delegacia. Todo o material será enviado diretamente para vigilância sanitária e será destruído."
 
Do JC
Foto: Alexandre Gondim

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem