O mesmo tom emotivo utilizado na última entrevista antes do jogo foi o mesmo adotado pelo técnico do Sport, Mazola Júnior, na primeira coletiva, logo após a vitória sobre o Náutico. Umas das primeiras frases foi em relação à sua cabeça, que muita gente falava que estava à prêmio após a apática atuação contra o Boa, na semana passada. "Minha cabeça está aqui. Cabeçudo, mas está aqui".
Ele também ressaltou todo o intervalo entre o jogo passado e o clássico. "Quero pedir desculpas ao Náutico por ter usado a situação do leão na jaula. Mas alguém tinha que levantar meu grupo porque a pancada foi muito grande no sábado e ainda houve aquela situação no aeroporto. Foi uma manifestação justa, de uma torcida maravilhosa e que sofreu demais. Espero que o Waldemar tenha entendido", pontuou.
Sobre o jogo em si, ele explicou porque tirou o artilheiro do time na competição, Bruno Mineiro, para escalar Paulista. Segundo o técnico, a característica de marcação do Náutico pedia que Marcelinho Paraíba voltasse ao meio de campo e a movimentação de Paulista com Júnior Viçosa encaixava melhor.
"Queríamos alguém num momento físico e psicológico melhor. Ele enfrentou a falta de ritmo, não foi uma grande partida mas se dedicou ao máximo foi importantíssimo para nós", ressaltou.
Do Blog do Torcedor

