Dois acidentes graves foram registrados entre o domingo (14) e a segunda-feira (15) na Região Metropolitana do Recife. No bairro do Ibura, no Recife, seis pessoas ficaram feridas depois que o motorista perdeu o controle do carro em que elas estavam e subiu na mureta de um viaduto na BR-101 (fotos). Todas eram da mesma família e três pessoas, entre elas a filha do motorista, de oito anos, chegaram a ser arremessadas para fora do veículo.
O acidente aconteceu por volta das 21h30. A batida foi tão violenta que um banco e a porta do carro foram arrancados com o impacto. Os feridos foram socorridos para o Samu . O motorista, Jackson Lúcio Nunes Pedrosa, 34 anos, confirmou ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzido para a delegacia do Ipsep, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa e por dirigir sob influência do álcool. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).
A esposa de Jackson, Alexandra Roberta da Silva de 27 anos, sofreu uma fratura no fêmur e está internada no Hospital da Unimed. Seu estado é considerado grave. A filha do casal, de oito anos, está no Hospital da Restauração e não há previsão de alta.
CAMARAGIBE
Em Camaragibe, uma pessoa morreu e uma ficou gravemente ferida em um acidente na madrugada desta segunda-feira (15). O acidente foi entre uma moto e um carro, na estrada de Aldeia, por volta das três horas. O carona da moto, não identificado, morreu no local e o condutor, Ivanildo José Vicente Júnior, 20 anos, foi socorrido para o hospital da Restauração em estado grave. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Do PE360º

