San Martin: Grávida perde gêmeos após ser baleada

Uma gestante foi atingida por duas balas durante um tiroteio em San Martin, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta sexta-feira (29), e perdeu os gêmeos que esperava. Com estado de saúde grave, apesar de estar consciente, Ana Paula da Silva , de 25 anos, aguarda vaga na UTI do Hospital Getúlio Vargas (HGV). A gestação estava com sete meses. Os disparos atingiram a barriga e as costas da vítima.

O tiroteio ocorreu numa praça do bairro. Segundo informações registradas no posto policial do HGV, o motivo foi um desentendimento entre grupos rivais. Outras duas pessoas ficaram feridas, o jovem de 18 anos Sebastião Chagas da Rocha e uma criança de três anos. Eles também foram socorridos no HGV, ambos com unm tiro na perna, mas já foram liberados.

A Delegacia da Várzea ficou responsável pelo caso e informou que os tiros foram disparados por cinco homens que ocupavam um Siena prata. O veículo foi encontrado, mas os ocupantes estão foragidos. Rogério Marques da Silva, de 22 anos, suspeito de ter participado da ação, foi detido, mas negou fazer parte do grupo.

Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem