Garotinha de 11 anos está desaparecida desde domingo

Por Júlia Veras

Desde domingo, a comunidade Guararapes, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, está engajada em busca de notícias da estudante Adriene Stephane dos Santos, 11, que desde esse dia está desaparecida. Segundo o relato de familiares e vizinhos, ela foi vista pela última vez por volta das 15h, quando brincava com as amiguinhas na rua Uruca, 97, e sumiu com uma bicicleta vermelha. Desde então, a família da menina está vivendo um drama. “Estamos preocupados, mas queremos acreditar que o melhor vai acontecer e ela vai estar bem. A mãe dela não está nem conseguindo comer e a avó está sob efeito de remédios”, contou a tia, a auxiliar de produção Andreia Oliveira, 27 anos.

Alguns vizinhos chegaram a comentar que teriam visto Adriene na Festa da Pitomba, em Jaboatão, na companhia de um rapaz de mais de 20 anos, que estava de moto. “Ouvimos alguns comentários que ela teria contado às amiguinhas que estaria com um namorado de mais de 20 anos e que, por isso, ela que­ria ir para a Festa da Pitomba ao longo da semana, mas a mãe dela não a deixou sair de casa. Por isso, acreditamos que ela pode estar com esse rapaz”, disse Andreia.

Agora, toda a vizinhança está mobilizada para procurar a garota. “Imprimimos várias fotos, e saímos pelas ruas perguntando aos moradores das proximidades se não tinham visto a menina. Também colamos cartazes no metrô. Fomos até mesmo ontem à Festa da Pitomba, onde algumas pessoas disseram tê-la visto, mas não obtivemos resultado”, contou a vizinha, a auxiliar de escritório Delmira Sousa, 33 anos. “Todos estamos muito tristes e apavorados com o sumiço dela. Adriene sempre foi uma me­nina mui­to tranquila, que gosta da escola e é mui­to popular”, acrescentou.

Na terça-feira, a família prestou queixa na GPCA. Na ocasião, policiais civis tomaram o depoimento da mãe da criança, Adriana dos Santos, e no mesmo dia, a polícia efetuou rondas nas proximidades na comunidade de Guararapes. A delegada Cláudia Valadares disse que caso um adulto esteja de fato envolvido no sumiço da menina, ele responder criminalmente. “Por enquanto, não podemos dizer muita coisa. Apenas com as investigações poderemos notar as nuances do caso”. Denúncias podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia: 3421.9595.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem