Header Ads

test

Motoqueiro morre após colidir de frente com carro

Por Diego Mendes

Na escura Estrada do Frio, em Paulista, o motoqueiro Gutemberg Rocha de Souza Júnior, 35, colidiu de frente com um automóvel e acabou morrendo. A colisão frontal aconteceu por volta das 21h20 do último domingo. Após o choque, o condutor do carro fugiu, mas, devido ao impacto, o parachoque do veículo caiu. Junto com a peça fi­cou a placa: KHM-7699. Isso facilitará a identificação do motorista, que deverá ser chamado para prestar depoimento.

Gutemberg Rocha de Souza Júnior morava na 1ª Travessa Vereador Antônio Ferreira, em Mirueira, Paulista. Parentes do rapaz contaram a policiais do 17º BPM que ele passou o domingo em casa e, à noite, resolveu dar uma volta. “Quando ele seguia no sentido Mirueira, provavelmente, retornando para casa, sofreu essa colisão”, explicou o cabo Agostinho da Paciência.

Amigos da vítima estiveram no local da colisão, assim como uma irmã do rapaz. A mulher chegou a passar mal, ao ver o corpo, e precisou ser levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, localizada a poucos metros do acidente. Após a perícia, feita pelo IC, o corpo de Gutemberg foi encaminhado ao IML do Recife.

CAMARAGIBE

Um percurso rotineiro, sem mistérios, foi o último caminho do gerente de loja Gledson Alves da Silva, 39. O homem pilotava uma moto preta, de placa KHJ-6109, sentido São Lourenço da Mata - Recife, acompanhado pela sobrinha Vanessa Ferreira de Lima, 21, quando perdeu o controle do veículo e bateu com um ônibus da empresa Metropolitana.

Os dois caíram na via e, segundos relatos de populares, Gledson teria empurrado a jovem para livrá-la do ônibus. Vanessa sobreviveu e saiu do local com alguns arranhões no joelho. Já o condutor da moto não resistiu ao impacto e morreu no local.

Nenhum comentário

Comente esta matéria