Header Ads

test

Iputinga pei,pei,pei: mais um assassinado no bairro

Por Diego Mendes

Um tiro certeiro no tórax tirou a vida de um homem de 34 anos na noite do último domingo. Sérgio Murilo de Castro e Melo foi assassinado, por volta das 21h30, na Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, Recife. Nenhuma testemunha procurou policiais militares ou civis que estiveram no local para informar quantas pessoas teriam matado o rapaz e o provável motivo. Com o silêncio da população, os autores do crime acabam se beneficiando por não serem denunciados, o que poderia acontecer até mesmo através de uma ligação para a Polícia Militar.

Sérgio Murilo de Castro e Melo morava na rua Ministro Marcos Freire, na casa de número 162, localizada na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga. Segundo a mãe do rapaz, Maria de Castro, 62, o rapaz não estava envolvido com drogas e nem andava em má companhia. “Ele era uma boa pessoa. Nunca usou maconha e só bebia de vez em quando. Todas as pessoas que moram perto da gente gostam dele”, disse a mulher, ainda abalada pela notícia da morte do filho, que deixou três crianças órfãs.

A primeira guarnição a chegar ao local do crime foi a do cabo do 13º BPM, Reginaldo Francisco. Na ocasião, ele ainda tentou falar com alguns moradores, mas não obteve sucesso. “As pessoas daqui não falam nada sobre o crime. Dizem que não viram nada, apenas escutaram o barulho do tiro. Muitas não querem se envolver, pois têm medo de serem perseguidas”, explicou o PM.

Nenhum comentário

Comente esta matéria