Header Ads

test

Corpo achado com várias queimaduras

Por JOSÉ ACCIOLY

O corpo de uma jovem foi encontrado dentro de um matagal às margens da BR-232, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na tarde de ontem. A vítima, que não portava documentos e aparentava ter entre 20 a 35 anos, estava despida e queimada. A perícia do IC encontrou uma marca no pescoço, que pode ser esganadura. Na vagina, os policiais identificaram uma secreção branca, o que sugere que a mulher pode sofrido violência sexual. Exames tanatoscópico serão realizados no IML para determinar se houve relação sexual e a causa da morte.

Policiais do 6º BPM isolaram a área para o trabalho investigativo e da perícia. A equipe de plantão da Força Tarefa Sul do DHPP, registrou a ocorrência. O local, segundo a polícia, tem característica de desova e fica a 50 metros da rodovia federal. O lugar é um matagal fechado e as casas mais próximas estão a mais 500 metros. A vítima é magra, mede, aproximadamente, 1,60 metro, e não tem sinais ou tatuagens.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou três preservativos usados, de três diferentes marcas. Existe a possibilidade de a vítima ter sido assassinada em outro local e levado o corpo para o matagal. “Nenhum parente apareceu na localidade. Pelos indícios, os preservativos, acreditamos que o local era usado para relações sexuais”, relatou o agente José Carlos Andrade. A Delegacia de Jaboatão vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Comente esta matéria