Header Ads

test

Vigilante atingido em assalto a supermercado continua em estado grave

Do JC Online
ATUALIZADA ÀS 11H20

Continua internado em estado grave no Hospital da Restauração o segurança baleado em assalto no Hiper Bompreço de Casa Forte no início da tarde dessa quinta-feira (30). Samuel José Freitas Júnior, 27 foi submetido a uma cirurgia ainda na tarde de quinta e depois levado para a sala de recuperação. Na manhã desta sexta, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, o quadro de saúde da vítima é gravíssimo. Samuel foi atingido no pescoço e na cabeça. Na cirurgia, os médicos retiraram a bala, que estava alojada no lado direito do cérebro do paciente.

Quanto ao cliente que foi atingido no abdomen durante a investida, o aposentado Paulo Gustavo Viana de Lira, 71, ele permanece na UTI do Hospital Esperança. A assessoria de imprensa do centro de saúde informou, na manhã desta sexta, que o estado de saúde dele é estável e que não há risco de morte. Paulo fraturou duas costelas do lado esquerdo, mas o projétil não se alojou no seu corpo.

ASSALTO - Por volta das 13h30, quatro homens abordaram os seguranças do carro-forte no momento em que faziam o reabastecimento dos caixas eletrônicos, no subsolo do estabelecimento. Houve troca de tiro, deixando os clientes em pânico, e um vigilante e um cliente foram atingidos.

Os assaltantes fugiram em dois veículos. Eles conseguiram levar um malote de dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. Um dos carros foi abandonado minutos depois ao assalto nas proximidades do supermercado.

Nenhum comentário

Comente esta matéria