Mulher de Bruno e mais três envolvidos no caso Eliza são soltos pela Justiça
Postagem Gabriel Diniz
Quatro acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, foram soltos da cadeia no início da madrugada deste sábado (18).
A Justiça revogou as prisões de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza (ex-mulher de Bruno), de Fernanda Gomes de Castro (outra amante do goleiro), do caseiro Elenilson Vítor da Silva, além de Emerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha.
Os quatro foram absolvidos da acusação de assassinato pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri do fórum de Contagem, em Belo Horizonte. Eles foram presos em julho, também por ordem da Justiça, ainda durante as investigações sobre o desaparecimento de Eliza.
Apesar da absolvição pelo assassinato, os quatro ainda respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado do bebê de Eliza, que seria resultado da relação com Bruno. Fernanda Gomes também é acusada de envolvimento no sequestro e cárcere privado da jovem. Os quatro estão à disposição da Justiça e não podem deixar Minas Gerais.
DECISÃO - Na mesma sentença, a juíza de Contagem também determinou que o goleiro Bruno, o seu amigo Luiz Henrique Ferreira (o Macarrão), o seu primo Sérgio Rosa Sales e, ainda, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos (o Bola) sejam levados à júri popular por sequestro e assassinato de Eliza. Eles devem continuar presos até o julgamento.
A juíza Marixa Fabiane absolveu de todas as acusações o motorista Flávio Caetano de Araújo, que já tinha sido libertado no dia 27 de novembro.
Post a Comment