Mulher baleada durante assalto em Boa Viagem

Do Jornal do Commercio

Uma mulher de 36 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (28), na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Fernanda Regina Lins de Almeida estava em seu veículo, um Fiesta de placa não divulgada, parada num semáforo nas proximidades do Clinical Center, quando foi abordada por quatro adolescentes anunciando a investida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deve ter esboçado alguma reação, provocando o disparo por parte dos infratores, que fugiram em direção à Favela do Bode. Um PM que passava pelo local viu a movimentação, constatou que Fernanda havia sido atingida de raspão por um disparo de arma de fogo no pescoço e a levou para o Hospital Português, na Ilha do Leite.

A Assessoria de Imprensa da unidade de saúde confirmou a internação da vítima, que, até o fechamento desta edição, às 23h30, estava consciente e com o quadro estável. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem